RÁDIO
ELAINE MARTINS

News

27/02/2015 - 08:47 horas

“SANTIFICAÇÃO”, PRIMEIRO CLIPE DE ELAINE MARTINS PELA MK, ULTRAPASSA 2 MILHÕES DE VIEWS NO YOUTUBE [NEWS]




O primeiro clipe de Elaine Martins pela MK Music (primeiro também de sua carreira), "Santificação", estreou debaixo de uma grande expectativa. Emocionou, impactou e abençoou muitas vidas. E hoje, seis meses depois, já ultrapassa 2 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora no YouTube. Se você ainda não viu, corra e confira!

O videoclipe desta canção, que intitula o álbum de estreia da cantora na MK, traz uma surpresa bem moderna. Está disponível no YouTube com uma tecnologia avançada, qualidade 4K (resolução quatro vezes maior que o FullHD). Sendo o primeiro clipe gospel no Brasil a ser publicado com esta novidade. Tem o roteiro de Samuel Filho e Felipe Arcanjo, que também foi o diretor. Ambos profissionais da gravadora. 

O retorno do Senhor Jesus e a busca por santidade são as mensagens principais deste lindo e tremendo louvor, composto pela dupla Gislaine e Mylena, também do cast MK. As cenas fortes retratam o arrebatamento descrito no livro de Apocalipse, mostrando o quanto é importante ser fiel até o final dos tempos. Vale a pena, povo de Deus! Desejamos que cada um entregue sua vida ao Senhor, pois Ele virá e buscará verdadeiros adoradores.



Fonte: Comunicação Grupo MK





Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural

- leandro viana dionisio

oi admiro muito o seu trabalho que deus possa grandemente continuar te abensoando sempre e se um dia deus me dar a oportunidade eu quero muito ir no

Confira o mural completo
- Jordânia Santos

Oi eu me chamo Jordânia adoro ouvir seus louvores é de muita unção, Eu adoraria se você viesse na minha igreja. Bjos

Confira o mural completo
- TAMIRES COELHO SILVA

DEUS DE ABENÇOE A CADA DIA VOCE SEU MINISTÉRIO TE AMAMOS PRINCESA DO REI

Confira o mural completo
Confira o mural completo