RÁDIO
ELAINE MARTINS

News

03/07/2018 - 12:53 horas

Elaine Martins fala sobre as canções do EP

gravação 4


Nesta segunda-feira (2), Elaine Martins voltou ao estúdio para continuar a gravação do EP Teu Querer. O portal Pleno.News acompanhou a gravação e conversou com Elaine, que contou sobre o tema da canção principal do próximo lançamento. "Todo mundo sabe pelo que passei com a perda do João, e eu liguei para as meninas Gislaine e Mylena para falar que queria gravar uma música de gratidão. Eu quero agradecer a Deus pelo que Ele é, se Ele faz ou se Ele não faz, se aconteceu ou não do jeito que eu queria. Não importa, eu quero adorá-lo pelo que Ele é, porque Ele é maravilhoso. Eu falei com elas sobre qual era a minha proposta para esse trabalho e elas mandaram essa canção 'Teu Querer'", relatou Elaine.

A cantora disse ainda que está torcendo para chegar o momento em que terá o playback da música para cantar nas igrejas. "É uma letra que acredito que as pessoas vão gostar muito, pois vão entender qual é o sentido. Tem uma parte que diz que ‘aquela noite que eu passei chorando e de manhã eu acordei cantando, tudo isso eu sei de mim o Senhor está cuidando’. Eu estou vivendo isso. Eu sei que Ele está cuidando de mim. Quero o querer Dele na minha vida porque sei que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável", declarou ela.

Elaine está preparando um trabalho de qualidade e com canções inspiradoras. Sobre outras das cinco faixas do EP, ela destacou algumas. "Tem uma que se chama 'Vasos Quebrados', de autoria de Diamel Carrara, que tem participação do meu amigo Wilian Nascimento.É uma canção muito forte de despertamento, que está muito lindo e tenho certeza de que vou ver muitos duetos e covers dela", disse ainda.

 

coral 2


 

Outra produção citada por Elaine foi a música "Ela Canta", que foi feita especialmente para as mulheres. "A mulher que ora, que chora, ela não desiste, não murmura e canta. Mesmo que o inferno contra ela se levante, ela canta. Escolhi essa canção com muito carinho e acredito que as mulheres vão gostar muito. Eu queria uma música para as mulheres guerreiras", contou.

A gravação das faixas teve participação do Grupo Fé Maior, do qual Elaine fez parte há 20 anos. "Eu conheço o líder, Eduardo Antônio, e todos eles são meus amigos. Eles já participaram de outros trabalhos meus e do meu DVD. Não tem gente melhor para fazer isso. É muito especial trabalhar com eles, que têm unção e vão somar para que este trabalho seja ainda mais lindo para a glória de Deus", disse a cantora.

Confira as fotos dos bastidores no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural

- leandro viana dionisio

oi admiro muito o seu trabalho que deus possa grandemente continuar te abensoando sempre e se um dia deus me dar a oportunidade eu quero muito ir no

Confira o mural completo
- Jordânia Santos

Oi eu me chamo Jordânia adoro ouvir seus louvores é de muita unção, Eu adoraria se você viesse na minha igreja. Bjos

Confira o mural completo
- TAMIRES COELHO SILVA

DEUS DE ABENÇOE A CADA DIA VOCE SEU MINISTÉRIO TE AMAMOS PRINCESA DO REI

Confira o mural completo
Confira o mural completo